Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Numa ensolarada manhã de domingo no bairro Ipanema, Porto Alegre, uma equipe de pessoas destinada a testar seu novo projeto despertava a curiosidade nos olhos alheios. Foi nas margens do Guaíba onde resolvemos testar o Big Board Panda&Mônio, um obstáculo móvel skatável construído para promover o skate pelas ruas da cidade. Nada mais nada menos que uma versão gigante de um skate, com cantoneiras nas laterais, rampas de 55cm de altura nas duas pontas - para entrada e saída das manobras - rodas de carro em resistentes e aprovados eixos de ferro e um corpo de 1m de altura por 4m de comprimento. Uma verdadeira obra skatável de arte, possibilitanto uma série de combinações para a sessão de skate.

Big Board Panda&Mônio.

Primeiramente, foi feito um teste com o pessoal da loja e três convidados, onde se produziu algumas fotos e filmagens da sessão. Thiago Contini, Alisson Caferati, Felipe Christofoli, Pedro Chaves, o patrocinado da loja Patrick Vieira e os convidados Erton Cardoso, Gustavo Guedes e Marcelo Leitão aprovaram os vôos no Big Board. Tudo supervisionado pelo grande urso Andrei. A sessão rendeu boas risadas, boas imagens, resmungos da EPTC e aplausos dos espectadores quando as manobras era acertadas. O trabalho árduo valeu a pena.

Ainda essa semana, postaremos mais imagens e o vídeo dessa sessão. Abaixo, mais algumas breves fotos.

Contini em seu fs 50/50.

 Erton testando as primeiras subidas.

Pessoal presente na sessão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora é a sua vez!

A Panda&Mônio Skate Shop está convidando todos os skatistas a comparecerem na pista pública do IAPI, no dia 24 de julho de 2011, para a grande inauguração do Big Board. Organizaremos um evento Best Trick, às 16h, apenas para uma breve brincadeira, tendo um shape gringo como premiação. O obstáculo ficará o dia todo a disposíção dos skatistas para andarem à vontade. A inscrição para o Best Trick é gratuita e o que vale é a sessão nesse mais novo projeto skatável de Porto Alegre. Aqueçam suas pernas nas transições e preparem suas manobras para o Big Board Panda&Mônio.

Agradecemos a presença e o trabalho de todos envolvidos para que esse projeto se tornasse realidade.