Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Shape Dogtown Urban



Já estão disponíveis os novos modelos Dogtown da Urban. Baseados no skate da década de 70, são shapes menores e mais compactos do que os convencionais. Mais apropriados para as calçadas e ruas, os modelos Dogtown são utilizados na montagem de um skate bom para o cotidiano, como a inda e vinda da escola e do trabalho, e para a prática do Slalom. 

Shapes Myllys



Originada em 1999, a nordestina Myllys vem se destacando muito no mercado desde sua pequena loja de acessórios para skate na cidade de Recife. Seu crescimento prosperou quando a loja começou a trabalhar com vários produtos próprios, além de promover os primeiros campeonatos e apoiar os atletas locais. Com uma sólida raiz no street, a marca conta com uma linha completa de produtos, priorizando sempre a alta qualidade. Com uma equipe de peso formada pelos profissionais Danilo do Rosário, Rodil Ferrugem, Rogério Febem, Carlos Yellow, Carlos Alexandre e por um forte time amador a marca leva a todo Brasil a força do skate nordestino e a preocupação com a ascensão do esporte no país, promovendo eventos - como o recente Myllys Pro 2010, na Paraíba -, anúncios nas principais mídias e apoio aos skatistas.

Shapes Naipe



A Naipe Skateboards surgiu em 1997, criado pelo skatista Murilo Marques. A marca tem seu conceito voltado para a cultura urbana e suas vertentes, como o skate de rua e a street art. Atualmente conta com um time de atletas e artistas que buscam sempre inovar e trazer as inspirações das ruas. Os shapes são desenvolvidos com sete lâminas em marfin, colados com cola epoxy e mostram, nessas edições, alguns conceitos dos contrastes urbanos, como o Afro Futurismo. 

Shapes Drop Dead



A Drop Dead prima pela qualidade de seus produtos na linha de confecção e acessórios para o esporte, participando com grande diferencial e reconhecimento da evolução do skate. Nascida do sonho de ver o skate como um esporte altamente difundido e valorizado em todos os aspectos, a Drop Dead é uma autêntica empresa de skate. Desde de sua criação, em 1991, isso é reafirmado, já que seu quadro de funcionários é formado, em sua maioria, por skatistas que ocupam os principais cargos da empresa. A linha de shapes Naked é nos modelos dos profissionais Paulo Galera, Pedro Barros, Marcelo Kosake e Rony Gomes, possui um excelente acabamento e é fabricada com o melhor marfim.

Obstáculos Chazan Fingerboard


Os novos obstáculos são feitos por Adriano, o Chazan, que desenvolve um trabalho de alta qualidade com madeiras. Com um acabamento impecável e ótimas engenharias, esses obstáculos proporcionam um ótimo desempenho nas manobras e servem para qualquer tipo de fingerboard, profissional ou não. 





Confira todos os obstáculos aqui.