Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Um dos caras mais técnicos da atualidade parece que gostou mesmo do Brasil. O fato é que aquele skatista barbudo canadense, chamado Chris Haslam, está de volta ao nosso país nesta semana. Os paulistanos poderão conferir de perto um pouco do skate daquele que se destacou em inúmeros vídeos, como os da Almost e Globe.


Haslam participará da "Tour 3 Gringos e 2 Brazucas", promovida pelaPlimax Distribuidora. A turnê acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro, e contará, além do skatista já citado, com a presença de outros dois gringos,Joe Brezinski e Jose Rojo, além dos brazucas Diego Oliveira e Yuri Facchini.

Parte de Chris Haslam no vídeo da Almost

Segundo o release da organização do evento, os skatistas "serão acompanhados pelo videomaker Aaron Brown, e por aqui eles vão ter a assessoria da Dwindle Brasil. Os skatistas profissionais vão passar por pistas bem conhecidas de São Paulo para andar de skate, conhecer algumas lojas e também interagir com o público brasileiro".

Se você estiver em Sampa, não perca por nada esta tour

TOP 5 COM RODRIGO TX NA REVISTA TRANSWORLD


Top Five com Rodrigo TX na última edição da revista Transworld Skateboarding, onde ele cita Luan de Oliveira e Cezar Gordo entre os "Skatistas Brasileiros de todos os tempos".