Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Agora é pra valer!
Já esta tudo certo pra quem tanto esperou!
O evento mais esperado pelos praticantes de fingerboard no Brasil está de volta, em sua quarta edição o evento trará novidades como Game of Fingerboard, OK Party, Finger Dice entre outras coisas que quem prestigiar o evento poderá aproveitar. Nomes consagrados do fingerboard nacional como Rodrigo Rossi, Jader Muller, Fernando Cunha, Guilherme Osiecki, Rafael Malmegrin, o campeão do ultimo evento Reinaldo Pedrosa, e o mais bem colocados em todos os eventos, Henrique Matos, são uns dos nomes que estarão presentes no evento esse ano, entre outros que vem se destacando na cena brasileira.
O evento conta com uma pista de 6 metros, com vários tipos de obstáculos, (transições, gaps, vert) , que serão “destruídos” pelos fingerboarders durante o campeonato e no intenso rolê em três dias de muita música, descontração, amizade e skate. Além disso a famosa réplica do Bowl da Pousada Hi Adventure, feito por Fernando “Kona”, estará disponível para a galera curtir e andar muito durante todo o evento.
Não perca essa oportunidade de curtir este evento, pra quem pratica é a chance perfeita de poder estar com os fingerboarders de maior influencia no Brasil, e quem não pratica, uma grande oportunidade de conhecer mais sobre esse esporte que deixou de ser coisa de criança a tempos e hoje se mostra a nível de cenas internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário