Páginas

sábado, 7 de maio de 2011


Truck Diferente
Duas regulagens – Dois pinos e quatro amortecedores
Os trucks Rebound (produzidos em San Bruno, (C.A) pela fundição Ermico Enterprice) foram lançados em 1976 (mod. 76 mm e 86 mm), bonitos e bem acabados e com a característica diferente de ter 2 duas regulagem ( 2 Kingpins e 4 Bushing) que segundo a Rebound  melhorava a performance nas manobras de :  slalom, freestyle e pista. O famoso logo da Rebound foi criado por Jim Fhillips o cara que anos mais tarde revolucionária a art /skateboard.
Da água para o Asfalto
Criatividade
Muito criativo este skater americano, achou um par de skis aquaticos velhos  e transformou em dois longboards, o nose do ski virou o tail do long, apesar de estreitos ficou legal.
Donkboards – Big Wheels
A Big Foot comparada a comum roda de 70mm.de 15 cm
Baseado nos Big Foot Cars….
Baseados nos Big Foots Cars americanos a empresa da Florida (EUA) lançou no mercado o Donkboards  as Big Wheels de 15 cm altura com  aro com desenho de estrela feito de  aluminiun e uretano  de 75 de dureza, foram lançados dois modelos – Beauty & The Best e Drop it Low(mod speed) comercializados a 500 dólares cada. Os Trucks são os ótimos Revenge.
Tranca para Skate
Trava prática e simples
A empresa americana skateboards Lokers criou este sistem legal e seguro de tranca para o skate, e muito comum em alguns eventos não se poder entrar com o skate, e a lokers resolveu este problema, agora universidades, e casas de eventos e shopings estão disponibilizando o skatelokers. Muito boa idéia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário